segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Oi pessoal...

bem, eu tb alinho neste desabafo colectivo lol

A minha vidinha esta bem, dentro do possível, pois emprego nem velo...manu tu vais em 4 bolsas eu vou para as 20, concorri ainda para um lugar no lab do porto (o do bom sucesso), um suposto lugar num laboratório da universidade de braga, um estagio na unidade de nefrologia do s.joão (onde esta agora a liliana) e ate para a holanda concorri (isto sem contar as inúmeras candidaturas espontâneas k enviei)....e para nada...É claro que esta situação não é mt animadora, mas para n estou a desesperar....

Agora vou-me inscrever na escola de condução, assim aproveito para tirar a carta nesta fase em k tenho mt tempo livre....

Pessoal por agora é tudo, não se eskexão k temos que marcar um jantarzinho (a rute sugeriu dia 21 de novembro)

beijinhos

1 comentário:

CurlyManu disse...

boa sorte com tudo e obrigada pelo post! E tal como disse à Helena assim que houver novidades toca a vir espalhar as boas novas no blog!