domingo, 26 de outubro de 2008

Saudades

Pois é... Que seca de vida que seca de tempo! Faço este post com o pedido de que o resto do pessoal faça um post (sim apenas um por pessoa ok?) a dizer tudo o que se passa na vida de bom de mau, de seca, de belo, etc.

Né preciso muito só um "Está tudo bem!" e "Faço isto ou aquilo ou nada da vida".

Que tal? Alinham?

Eu não faço nada senão concorrer a bolsas (já vou na quarta a contar com a que vou concorrer amanhã, não que esteja a contar e a desesperar claro). O pior não é não ficar com as bolsas é mesmo não responderem... Passado duas semanas ou um mês parto do príncipio que não ficou para mim não é? Mas custa estar em estado de ansiedade e passar para um estado de desilusão intermitente que não sei se devo aceitar ou agarrar-me de unhas e dentes à esperança de ouvir o telemóvel a tocar!

Pois o LG KS360 já é quase meu! Felizmente posso comprá-lo na Worten Mobile em 10x sem juros o que com a minha mesada é bem possível e quem sabe se começar a ganhar um ordenado daqui a menos de um mês continuará a não custar muito porque dá prai 16€ por mês mais coisa menos coisa... O único problema é ser optimuslheka, mas isso resolve-se depois dos primeiros 15 dias não vá o telemóvel vir com algum defeito mortal...

Agora só falta trabalho, casa, marido (coff coff... a brincar claro, sem pressa :p), ganhar o euromilhões e comprar tudo aquilo que nunca pensei poder ter e reformar-me jovem, rica e feliz!

E com o resto de vossas excelências? Quero saber tudo!!

Sem comentários: