sábado, 4 de outubro de 2008

Antes que seja tarde

É uma espécie de ultimato... e não aceito desculpas, há imenso tempo até lá...por isso, dia 22 à noite, sexta (por favor cunhado só um dia, tenta sair mais cedo) estão intimados a comparecer num jantar... aceitam-se sugestões, mas na ausência das mesmas levam com um piolho que se f*d*em :P

Fica a nota que foi óptimo rever os amigalhaços, fiquei com pena das baixas... (muita mesmo)

Hmmm... e já agora, desculpa ao Filipe que fez anos e eu me esqueci :P

(Upps)

3 comentários:

Rute Fernandes disse...

22 de novembro (já agora)


=$

Isa disse...

o ruti n sei por k calendario é k t orientas, m no meu 22 de novembro é ao sabado lol

em principio da para ir...

so posso confirmar mas perto da data, m ja n marco nada para exe dia...

beijinhos e n comexem a inventar desculpas...ok?!

Rute Fernandes disse...

eu disse 22? nao disse nada... ai isa n sabes ler :P

(upps)

=$