domingo, 19 de outubro de 2008

...

Tenho saudades!


...só para dizer!

4 comentários:

Klotho disse...

não te tenho dito nada... penso montes de vezes em ti e acabo sempre por me esquecer de te ligar. desculpa.

um beijo grande

Rute Fernandes disse...

posso fazer copy paste da tua frase?

passa-se comigo o mesmo...tenho falta de minhoquices

186...Alinhas? disse...

Mas k raio de lesbikices lamexas é k andam praki?...
Uma pessoa tar um tempinho sem visitar o blog dá nisto..
Ai ai ai ai!...

(lol)

Miss you too ppl!!!

**

CurlyManu disse...

Olha olha a xlena deu em lamechas e a minhoca tb!! A rute perdoa-se tadita que é minha irmã...

Óh minhoca e o meu telemóvel??
LG KS360 não esquecer que se eu arranjar uma bolsa daqui a 3 semanas será a 1ª coisa na lista de compras! E era bom vir desbloqueado *wink wink*

Torçam por mim huh? Eu preciso mt de trabalho e de ocupação em geral...

Que seca n ter nada para fazer! Nem dinheiro para gastar já agora... Nem um telemóvel que funciona em condições :(