domingo, 26 de outubro de 2008

Com certeza que alinho!

Claro que tinha de ser a primeira a alinhar, não é?..lol

Pois a minha vida não ta nd melhor Manu (e restante pessoal)...

Já considero alternativas à nossa área visto que, mais dia menos dia inda vou começar a fazer descrições macroscópicas da minha própria massa encefálica espalhada pelas paredes de casa de tanto tédio e sentimento de inutilidade... (pausa para respirar..).

Verdade seja dita, acho que não me tenho esforçado o suficiente.. mas sempre que penso em tomar uma iniciativa (do género ir aki ou acolá..) penso logo em pelo menos 1 milhão de razões para não o fazer... O que dá comigo em doida!

Sobram as bolsas.. Só recentemente comecei a concorrer.. mas não tenho esperança (e talvez nem motivação) pa entrar nesses esquemas marados...

Enfim, sinto-me num beco sem saída.. Por um lado o trabalho que não aparece... Por outro a necessidade de ganhar dinheiro, mas acima de tudo a necessidade de chegar ao fim do dia e sentir que fiz algo produtivo (que não acontece)... Levam-me a um estado de "avestruz com a cabeça enterrada na areia" - resumindo: tarefas domésticas e jardinagem...e net...e tudo o que não inclua ter de sair de casa...

E pronto.. descarregado o assunto, axo que até me sinto melhor...lol

Agora á a vossa vez de alinhar! :)

1 comentário:

CurlyManu disse...

mil agradecimentos! e boa sorte com tudo! Assim que houver novidades toca a vir espalhar as boas novas no blog!