sábado, 4 de outubro de 2008

Qualquer Coisa

A pedido da Helena vim cá escrever qualquer coisa... As palavras exactas foram "Depois diz qualquer coisa no blog" e como podem ver eu segui as instruções à risca!

Bem já por cá ando que finalmente recebi um pedido e fica o aviso outra vez:
NÃO MANDEM COISAS PARA O WALLA! Ok?

É que aquele mail está morriu porque passou a arábe e só recebe spam e vírus usem antes o gmail por favor =)


E é tudo por enquanto!

PS: Obrigada pelas prendinhas, adorei! Não recebo prendas com frequência e foi bom. E obrigada a quem foi e como a Gigi diz "eu não marco caras mas sei quem vem às minhas aulas e quem falta".

Tou a brincar claro! Ressentimentos eu vingo depois =P
PSS: Não se esqueçam de ver o meu blog também, costumo por actualizações na frase do msn.
(vi num filme ou numa coisa qualquer escreverem pss mas acho que ps = post script, por isso deveria ser pps = post post script... questões existenciais)
Vou ler o meu livro novo que a fila de empréstimos é longa! E já agora quem tiver o meu Eragon (acho que é a Rute, mas não me lembro) que me diga se faz favor só para eu saber lol

2 comentários:

Anónimo disse...

qualquer coisa pra ti tb amor.

queria ter estado lá.

em compensacao tive um dia horrivel.


o costume...

Rute Fernandes disse...

Tb queria que tivesses estado lá...


Tenho tantas saudades vossas!

(sim Mana, sou eu que o tenho)

desculpa.