quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Almoço de anos da Manu

Olá!
Como se esqueceram....oops

Como sabem a Manu faz anos dia 1.

No sábado era uma boa fazer um almoço pra comemorar e pra nos ajuntar-mos.

Porque não jantar?

na sexta em condiçoes normais chego a fafe a 1h da manhã. pra ir jantar ao porto no sabado tinha q sair de casa as 15h30 porque nao tenho transportes.

Ficando no porto a dormir cravando provavelmente a minha caríssima cunhada tinha que bazar no domingo as 9h40. ia a casa fazer a mala e embora no expresso das 18h...chega-se a oeiras à 1h da manhã pra variar.

É assim pro pesado e eu sou assim pro fraquinho....

sim deixei me de dar ao trabalho de maiusculas e acentos a meio do post...

deixem feedback. (já agora minhas colegas meninas, tou à rasquinha pra lhe comprar a prenda e aberto a sugestoes)

beijocas

PS: não dá pra mandar um invite pro blog pro gmail da Manu? ;)

5 comentários:

CurlyManu disse...

Ok eu tou a precisar de um telemóvel novo lol (Sony Ericsson S500i aceita-se e nada menos!)

Por mim um almoço dá perfeitamente! Domingo vou para lisboa mas ainda n sei nada de mestrado nem bolsa nenhuma...

É a vida.

Anónimo disse...

está aqui com semana e meia de antecedencia..

digam sim, não ou sim pf

kiss

Klotho disse...

almoço sábado dia ???
estou um bocadinho lenta...
mas de qualquer forma penso que sim. a não ser que seja amanhã e então provavlemente o diogo não vai mas mesmo assim eu devo aparecer afinal ja tenoh o passe tirado e já....

depois digam mais alguma coisa.

quanto a prendas...huumm...quem melhor que a aniversariante para dar sugestoes???

beijo grande po casal sempre fofinho!!

ps- vou voltar para o "spore"!! ehehe

186...Alinhas? disse...

Oi!!
Se for almoço o Nuno não vai poder ir.. mas eu vou tentar...
Claro k um jantar daria mais jeit mas percebo k pa algumas pessoas seja complicado, portant em princípio contem cmg...não tenh compromissos e não...

Bjux**

Isa disse...

Oi Oi

os almoxos ao sabado n me dão mt jeito, e principalmente este pk tenho uma despedida de solteiro e durante o dia vou ter de tar a ajudar a preparar as coisas para a festa

desulpa manu mas n vai dar para ir :(

beijinhos