sábado, 6 de setembro de 2008

Hoje é mais um sábado

Ontem saí do IGC e começou a chover...esteve sol e calor todo o dia.
Cheguei a casa e fui buscar as malas. Não tinha guarda-chuva e a estação era a 15 min a pé....
Corri até ao Oriente e molhei-me mais um bocadinho....


Cheguei ao bus segundos antes dele partir...tirei a t-shirt molhada e fiquei só em casaco, aquele de break-dance que toda a gente insiste em associar ao benfica....

A semana acabou tão mal como começou...

Passar a ponte da Arrábida e ver a cidade...desta vez não chorei mas apeteceu-me...

Tinha mais luz e mais gente à meia noite na rua do que o que eu me lembrava...ainda estamos no início de Setembro.

E vem a semana de praxe que não vem...

Amanhã é domingo e vou embora outra vez...

Agora já não sou o Fofo... às vezes sou o Pedrosa, se bem que não gosto nada...

I miss you

2 comentários:

pinkpoetrysoul disse...

Pedrosa?? é preciso eu mandar um email a dizer que tu és o Fofo?? que sniffy...tenho saudades..que tédio de vida...QUERO VOLTAR PARA A ESCOLA!!!! =(

Rute Fernandes disse...

Só vi esta mensagem agora... não consegui evitar as lágrimas de se soltarem dos meus olhos!
É tão cruel não vos ter por perto, não poder rir com quem nos vê e gosta de nós como realmente somos!
Nunca me senti tão triste por um Setembro entrar em cena!