quinta-feira, 18 de setembro de 2008

INTIMAÇÃO

Oi Pessoal :)...então como anda essa vida?
Aki esta o meu primeiro contributo para este grande blog...

Eu sei k anda toda a gente a kerer markar um jantarzinho, m para variar tá difícil....
A milene propôs dia 20, m como ninguém se manifestou ainda e eu tb n posso lol, eu propunha dia 27....

Ou seja....ENTAO TODOS INTIMADOS A APARECER NO PROXIMO DIA 27 DE SETEMBRO NUM TASQUITO ALGURES NO PORTO OU ARREADORES....

têm tempo suficiente para organizar a vossa via e nada de inventar desculpas....

Digam qq koisa

Beijinhos

3 comentários:

Klotho disse...

quando quiserem..para mim ainda é muito cedo para dizer se tenho alguma coisa importante programada para essa altura mas se calhar estou mesmo livre. depois ve-se.

pinkpoetrysoul disse...

eu já combinei coisas para esse dia =(

Rute Fernandes disse...

Meus amores, desta vez vou ter eu de ser cortes, é que já por duas semanas consecutivas fiquei no porto por causa do jantar (que das duas vezes não se realizou, não tendo por conseguinte ido a casa)... Não me está a apetecer arriscar uma terceira semana, porque receio que o mesmo volte a acontecer...
Eu quero mesmo um jantar, e recordar o pessoal e voltar a ver-vos... principalmente à minha Manu que não vejo desde Julho... esta semana não dá mesmo jeito.
As pessoas com mais dificuldade de cá virem (tipo fofo e assim) que digam uma data e fica!

Senão nem no Natal... =(