segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Oi gente boua!!! Mas mesmo boua!!!

Em primeiro lugar apresento desde já um pedido de desculpas por não ter dito nada de nada até agora...
O que é facto é que não tenho andado por cá... A praia é uma alternativa demasiado boa...lol
Agora que as férias acabaram definitivamente (até porque a minha pele já pede férias do sol..lol), resolvi vir dar uma espreitadela e fiquei muito surpreendida por ver que o ppl tem postad com frequência (achei óptimo!!!).
Tenho a confessar que tenho saudades do ppl e que, agora que começou Setembro e as aulas estão pa começar, não tenh conseguido pensar noutra coisa se não "mas qua raio vou fazer eu agora...sem aulas...sem colegas (amigos) malucos (vocês, claro)...sem as aulas de SDG (lol)?".
Quem conseguir responder-me agradeço... Podem responder-me sob a forma de comentário a esta postagem, mensagem, e-mail, jantarada combinada com o ppl todo (a minha alternativa preferida) ou insulto com piada (também não é má..lol).

Já não me apetece ocupar mais espaço, portanto adeuzinho!
Prometo não andar tão distraída daqui pr´á frente ok?
Bjinhxx**

1 comentário:

Rute Fernandes disse...

Realmente agora Setembro, sem os amigos e as aulas do costume parece uma incoerencia!

*

Sim, vai dizendo coisinhas Léna


(Tas toda f&d%d@??) lol