sábado, 6 de setembro de 2008

Sweet September...

Tenho saudades de comprar material escolar, de organizar os horários, de fazer cadernos de folhas lisas, de arrumar a secretária para ter tudo organizadinho antes das aulas começarem a sério...

Tenho saudades de ver se o traje está em condições, porque "daqui a nada vou precisar dele"...

Tenho saudades da euforia do primeiro dia de aulas, de conhecer os caloiros, de rever as pessoas chegadas de férias, de ver as mudanças na escola...

Tenho saudades da ansiedade, do ritmo, de andar pela cidade do Porto até ficar com os pés pisados...

Tenho saudades de dar gargalhadas, do Parque da Cidade, de estender a capa na relva e tirar fotografias...

Saudades de tudo...das coisas más e das coisas boas...

E acima de tudo tenho saudades da Rutinha, do Fofo e da Manu, da Minhoca, da Xeléna, da Isinha, da Ju, da Liliana, do Filipe, da Diana, do ST... =(

Nao quero deixar de ser Universitária, nem quero pensar que as coisas nunca vão voltar a ser como eram...nem quero perder as pessoas a quem, pela primeira vez na vida, pude considerar meus amigos...

Where is my Sweet September?