sábado, 1 de novembro de 2008

ola pessoal

pois é.. eu ando ocupada la com a bioquimica. no proximo sabado vou ter um teste de matematica, matrizes..conheciam? eu também não (ja ando a aprender coisas novas..muito provavelmente desnecessárias, mas novas)!!!

mas querem saber qual é a pior coisa de andar la? é mesmo olhar e ver que aquelas pessoas com quem eu "convivo" não me dizem nada. poucas sao aquelas de quem eu sei o nome sequer... Sinto a vossa falta. e isso é mesmo uma merda!!!

depois digam alguma coisa definitia quanto ao jantar mas dia 21 muito provavelmente para mim nao da! (mas isso a rutinha ja sabe) e nesse caso depois eu vejo como vou gerir as coisas!

um abraço grupal... tipo dinamicas anonimas (lol)
portem-se bem e vao dando noticias***

2 comentários:

CurlyManu disse...

Oi minhoca =) pois acredito que seja mesmo solitário como me disseste, mas o que importa é q tens dias produtivos e tás a fazer algo importante mesmo que de momento seja inútil daqui a uns anos tens duas licenciaturas e um mestrado :P

Beijinho futura Mestra Minhoca

Isa disse...

minhokinha lembras-te do nosso primeiro ano da faculdade? akelas disciplinas tb n serviram para nada lol, vais ver k com o avanxar dos anos o curso vai-s tornar cada vez mais interexante...

beijinhos

PS: Que historia é essa de k n vais ao jantar? ai ai senhora minhoca