quarta-feira, 5 de novembro de 2008

jantareco

Frequentadores desta tasca vamos sondar:

"Para quando o próximo jantar? Dia 20 ou 21 à noite?"

Vamos a votos... e que vença o Obama que há em nós (desculpem esta referência ao cenário político actual, mas na ausência de Tirso alguém lhe tem de vestir a pele... hmm não gostei desta imagem de me vestir de peles Tirsenses... por isso fico por aqui)

Beijos a todos excepto à traidora da minhoca que tendo de escolher prefere ir ver o Kakarica em vez de estar connnosco!!!! (INDIGNAÇÃO)

14 comentários:

CurlyManu disse...

Por mim é igual se até lá n arranjar ocupação isto é... Mas imagino q se tal acontecer dar-me-ia (isto mudou no acoredo ortográfico?) mais jeito no sabádo! Ao fofo dá mais jeito sabádo como sabes. Até lá vou procurar uma prenda simbólica para ti já que os tempos estão difíceis lol

CurlyManu disse...

era acordo e não acoredo já agora :P

Isa disse...

oi...por mim é indiferente, como por enquanto n faxo nada da vida estou livre tds os dias da semana lol...beijinhos

Isa disse...

o ruti manda convite para entrar no blogue á juliana, é k eu n sei como é k ixo de faz lol

Anónimo disse...

dia 20 quinta? :P

queres dizer 22 ou nao podes Rutz?

Rute Fernandes disse...

a mim dava assim mais jeito ou na quinta iu na sexta... mas preferem jantar sabado? (hmm n dava assim especial jeito so pelo facto da famelga tb querer partilhar qualquer coisinha lol)

*

Rute Fernandes disse...

Quanto aos convites po blog, quando mandei, mandei para toda a gente, Juliana, Liliana, Filipe e Diana incluidos, mas não sei, tenho de ver porque penso que aquilo tenha "validade" e provavelmente se não o viram na altura já expirou...

É questão de ver...

Anónimo disse...

Entao sexta cunhada mas contem comigo a chegar a meio do jantar ;)

bjs

Rute Fernandes disse...

espera-se cunhado, don't worry...

Alguem aconselha algum tasco?

Pk sei lá... assim para o tardote nao estou a ver onde possamos ir

Rute Fernandes disse...

Soube que o tropical do palácio está aberto 24h deve dar tempo po fofinho


outra coisa...

posso propor um pequeno requisito (não sei concordam, mas cá vai...) nós ainda não tivemos oportunidade de ser veteranos... e está frio... que melhor do que ir de capa? e depois ir ao piolho? desfilar a nossa veteranice? Como desejamos desde os primórdios da nossa vida ESTSPiana?

Alinham? =$

Anónimo disse...

heheheh preciso responder???

CurlyManu disse...

Yay capa power!! Veterana Manuela aahh soa tão bem!

E agora sou mesmo doutora hehe licenciadinha e desempregadinha como já há 4 anos esperava ser lol

Sexta para mim n sei se dá porque n sei se nesse dia lavo o cabelo ou se é o dia de comer pizza em casa... Ai que a minha vida é tão complicada e repleta de aventuras, mas eu vou consultar a minha agenda e acho q consigo dar um jeito LOL

pinkpoetrysoul disse...

I'll be there!! =*

Klotho disse...

bem..depois eu vejo se vou ter convosco ao piolho ou assim se voces ainda andarem na vadiage! beijo grande