sábado, 28 de março de 2009

Petição

Caros bloguistas e blogueiros,

Venho por este meio pedir-vos para assinar esta petição para que a nossa cara colega Liliana crie um blog com as suas criações de bijuteria. É uma criadora original e criativa e deveria fazer como muitas outras pessoas que ulitizam a internet para comercializar as suas criações.

Apoiantes:
Manuela
Rutinha (até me disponibilizo para tirar as fotos)

PS: Editem o post e acrescentem o nome não façam por comment :p Pode ser que ao ver os nomes todos juntos ela sinta incentivo para começar a fotografar os acessórios e pô-los num blog próprio!

6 comentários:

186...Alinhas? disse...

Eu gostaria muito de editar o post.. mas n sei.. (sou burra, k é k s há-d fazer?...).
Portanto deixo o meu comentário de apoio e quem se der ao trabalho de editar o post pf acrescente o meu nome ok?
Força Lili! kero ver as tuas peças de arte na net! e dp s tiveres problemas em cobrar n t preocups, eu cá trato das tareias!!..lol

Anónimo disse...

Xléna nés nada burra.
o post so pode ser editado pla manu e pla criadora do blog.

eu acho que havia de obrigar o nerd do filipe a criar um site mesmo...

com um link pra torncity

Klotho disse...

Apoiadoooo!!!! xixa penico, burro com chatos!

quando o meu colar e anel estiverem prontos avisem...pliizz!

Rute Fernandes disse...

ja estao prontos ...ja ontem era tarde

Klotho disse...

estao mesmo prontos?nao sei exactamente qd vou ai ao porto. talx amanha. se for dps digo-vos alguma coisa.bj

Klotho disse...

então que é feito do site/blog???? ai ai ai liliana!