quinta-feira, 5 de março de 2009

Lembranças agridoces....

Bem pessoal, já estou no segundo semestre.
E uma das cadeiras que eu tenho é nada mais, nada menos do que "Histologia Funcional", no ICBAS. E onde são os laboratórios de Histologia do ICBAS???? Naquele edificio branco ao lado da FDUP onde ensaia o Orfeão. Pois, mas até eu descobrir isso andei a percorrer a nossa antiga escola toda à procura do local exacto.

E sabem uma coisa? Custou andar por lá... Ver tudo abandonado, ainda posters de festas nossas e da AE... Os dísticos amarelos a indicar o nome das salas no corredor dos auditórios. A porta de acesso para os Laboratórios trancada... Doeu ver aquilo tudo abandonado, parece uma ESTSP fantasma.

Custou ainda mais, ver que andava por ali e não eram vocês que estavam ao meu lado...

5 comentários:

Rute Fernandes disse...

:(

Como eu te percebo... sempre que por lá passo parece um pesadelo, não há praxe, não há a minha casa, não estou com voces!

Aiiii... não era suposto deixar de doer assim tanto?

Unknown disse...

por isso é que o meu portatil dá jeito.
tdas as semanas posso passar plo porto e fingir que não reparei pra custar menos...

CurlyManu disse...

Poo Poo

Não sei dizer mais... Adoro-te minhoquinha! Aguenta aí que tamos cntg em pensamento :)

pinkpoetrysoul disse...

ora bem... a sede do TUP ficou inundada e como não tinhamos sala para ensaiar, o reitoria concedeu-nos um dos antigos auditórios da antiga ESTSP, onde tinhamos aulas...imaginem o que foi ir para lá todas as noites... =(

Klotho disse...

conclusão...é uma merda....