segunda-feira, 16 de março de 2009

Lanche

Olá gente queria fazer um lanche num dia que não o do eventual jantar para troca de coisas/convívio.

Eu tenho que emprestar o Brisingr à Minhoca e queria que devolvesses o meu Eragon, Rutita :) No outro dia deu-me uma vontade de o ler que nem sabes hahaha

Para mim qualquer dia é bom como sabem os meus únicos deveres são online no WoW por isso quando se tiveres uma tarde pouco cheia em termos de aulas, etc. avisa Minhoca que eu vou ter contigo sob o pretexto de lanchar e conviver, mas eu e tu sabemos que só queres mesmo é o Brisingr :p
E eu quero é o Eragon por isso é que convido a Rute! Embora aceite emplastros também ^^ Mas só sob o pretexto de troca nada de depressões que a matança à saudade é so no jantar :)

5 comentários:

Rute Fernandes disse...

o teu livrinho esta *a tua espera... avisem so que dia (a partir das 6 eu vou ter c vcs)

CurlyManu disse...

O problema é a minhoca... Vou ligar-lhe pa combinar senão nem sei hehe

Anónimo disse...

Vai ter que ficar para quinta-feira pelo que falei ca minhoca ela tb so aparece nos aliados/trindade lá para as 6:30... Ela hj liga-te rutita^^

Klotho disse...

k bonito...combinam as coisas tipo messenger. e dizes que vou ligar...e se eu não quisesse? que bonito!

CurlyManu disse...

Cala-te claro q querias! :p e se não quisesses olha... Faziamos uma esperinha :p