sábado, 27 de dezembro de 2008

PASSAGEM DE ANO

Pexoal tive a peskizar na net o prexo de algumas discos para a passagem de ano, m n sei pk n encontrei mt koisa, aki vao as k encontrei:

Buddha (povoa do varzim) - 17e (c 2 bebidas)-curtia ir a este m voxes é k sabem por kausa da deslocaxão
La Movida - 15e (2 bebidas)-musica latina e tal, so tenho medo é k esteja repleto de azeiteiros lol
Pedra do Couto (st.tirso)- 25e (10e em bebidas)-ate é fixe m é em st.tirso lol
Via rapida - 20e (bar aberto)

Bem, digam alguma koisa e se souberem de mais xitios digam tb.

Atenxão que tenmos de comprar as entradas com antecedencia.

3 comentários:

Rute Fernandes disse...

Meus queridos tenho a anunciar que após anos de devoção ao verde, estou neste momento e já por três dias a esvair-me em nhanha verde (desculpem o grafismo da expressão)

Não esperem por opiniões minhas para se decidirem porque embora espere que o verde e febre passem nestes dias que faltam, não me quero comprometer com aventuras que posso não ter pedalada para aguentar... e night, neste momento é tudo o que não consigo visualizar.

A todos aqueles com saudinha o pinheirinho do costume, a quem por outro lado estiver no mesmo barco que eu... boas expectorações... e melhores pingos no nariz =(

pinkpoetrysoul disse...

eu como sempre, vou passar com os meus pais...mas divirtam-se pessoal :s e as melhoras rutinha. Beijinhos

CurlyManu disse...

Eu não tenho verde para gastar em disco night e acho q antes quero tar nos aliados a ver o fogo de artificio e a ouvir o quim!