quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Chemizorb: a verdadeira história

Hehe eu cá acho que se Chemizord é dos Power Rangers que Chemizorb é do Batman... E como tenho muito que vos contar faço um post dedicado ao Chemizorb e à sua história!


Após um acidente de laboratório numa noite chuvosa repleta de trovoada o pobre nerd ficou coberto de Chemizorb e através dos agentes nocivos ele se tranformou no: ChemizeMan!

Quando os eventos sociais se encontram em apuros ChemizeMan tem sempre a camisa certa para a batalha e ajuda sempre os mal vestidos que se encontram em apuros!

Pois ele é o ChemizeMan: savior of white shirts!

Com apenas o seu impecável gosto ele tranforma qualquer camisa desastrosamente branca numa repleta de padrões e cores que transformam o seu portador num magneto social da mais alta classe e prestígio.

É sabido que a primeira pessoa que o ChemizeMan salvou foi o mundialmente conhecido e estimado Nelson Mandela. Este nunca mais foi o mesmo desde o dia em que as suas camisas brancas foram alteradas pelo poder do Chemizorb. Há quem diga que foi graças aos poderes mágicos incumbidos nestas que ele alcançou a fama e a glória.


Espalhai a história e o poder do ChemizeMan e qualquer dia a vossa camisa branca também poderá ser salva!

2 comentários:

Poison.. disse...

Agora tudo faz mais sentido na minha vida!!!.. Finalmente consigo compreender muita coisa...

Unknown disse...

Creio que o Dunga terá sido outro felizardo a cruzar-se com este super-indivíduo.

Acessem minha foto:
http://www.brazilianvoice.com/fotoedicao/14022007_842_Camisa%20do%20DUNGA.jpg