domingo, 21 de dezembro de 2008

Novos convites! Natal! Ano Novo!

Pela terceira vez enviei convites à Ju, Filipe, Liliana e Diana...

Só para que conste aqui, e não se pense que a Rutaina se esqueceu desse pormenor :P

Quanto à passagem de ano, se calhar não seria mal pensado fazer alguma coisa cá mesmo pela invicta, por razões várias:

1- DINHEIRO (POUPAVAM-SE UNS TROCOS)
2 -Em questões de transportes é muito mais facilitado
3- Com o tempo que já demoramos a casa no Gerês estará, com a maior das certezas, ocupada por esta altura
4- A Ju trabalha nesse dia (vá ser explorada ao carai), e assim não lhe custava nada juntar-se a nós
5- Quem quiser passar as 12 pumba-pumbas com a respectiva famelga ainda tem tempo de vir ter ao Porto, porque afinal, somos todos de perto (Um perto relativo, mas relativamente perto)
6- Podiamos até pensar em fazer uma jantarada antes das ditas pumba-pumbas (para ganhar forças)

....

Espero o vosso opinar sobre a matéria, mas já sei que a primeira coisa que vão dizer nos comentários será "Sim Rute, és grande!"

AVISO: Todos os comentários que não comecem pela frase mencionada serão "deletados" da tasca e o utilizador será a estrela do pinheirinho mais próximo (entenda-se que terá um pinheiro farfalhudo enfiado cu acima)

Despeço-me com amizade
PS: muitas prendinhas (no meu sapatinho) neste Natal...

***

4 comentários:

Isa disse...

Sim Rute, es grande...m olha k o k é grande nem sempre é grande coisa lol....
Por mim pode ser...jantams junts num taskito ou encontramo-ns as 12 nos aliados...
para depois das 12 badaladas sugiro ir abanar o capacete e beber uns copos para qq lado...vou-e informar dos prexos

beijinhos

hakimmitico disse...

Cara Rute, deixa que te diga que tantas vezes que me mencionaste a frase "um pinheiro farfalhudo enfiado cu acima" que começo a achar que tens qualquer tipo de poderes: basta ver como estou agora...

A dançar só se for Kizomba, ou kuduro progressivo...

Unknown disse...

Sim Rute, és grande! emagrece que isso passa.

Como passo o natal e o ano novo com metade da famelga à x não tenho hipoteses de faltar nunca.

divirtam-se ppl.

Rute tenta arrastar a Manu pf a ver se ela passa o ano em condiçoes (a celebrar pra variar)

Bjinhos p/ tds

Klotho disse...

rute, és grande!!! (mas não és grande coisa, lolol)!!!!
por mim tudo bem acho queposso alinhar nessa mas provavelmente janto com a famelga e dps é que vamos ter ai convosco.