terça-feira, 30 de junho de 2009

Upgrade :P

Pois é... Há muito que não vinha até cá para dar notícias... Mas cá estou eu!
Agora que a época balnear até já começou é que eu consegui arranjar um emprego. Um emprego que ainda por cima me faz trabalhar ao fim de semana quando calha (normalmente nos fins de semana em que está sol e só apetece tar na praia...). Sim, estou a trablhar numa loja no Shopping mais perto de casa apenas em part-time... para além disso tou a planear avançar já no próximo ano lectivo para um Mestrado. Já me candidatei e fui admitida em Aveiro nos Mestrados de Biologia Aplicada e Biologia Molecular e Celular. Como o último funciona em regime pós-laboral é a escolha mais provável, mas inda n decidi. Não sei se vai servir de muito, mas acho que é sempre melhor arriscar-me a aprender umas coisas e, quem sabe, conhecendo as pessoas certas, arranjando uma bolsa ou emprego depois do que desistir completamente da minha formação...
Em relação ao emprego, tou a gostar muito (ao contrário do que eu própria esperava). A equipa de trabalho é muito porreira e tenho-me saido bem nas tarefas o que me deixa bastante contente. Estou a trablhar com uma antiga colega nossa, a Sofia Gomes que já lá trablha desde Fevereiro e que tem sido muito fixe cmg...
E pronto, a actualzação está completa... Como não vos tenho apanhado muito no msg ultimamente decidi vir praki despejar informação... :P

Tenho também de deixar aki um pedido de desculpas à Isinha porque o seu aniversário me passou completamente ao lado, por isso, Isa, um beijinho e muitos parabéns (atrasados...mas o que conta é a intenção! :) )

Para finalizar, axo que tá na altura de marcarmos um jantarinho.. :D fica só a ideia e tal...

Bjinhs e muito sol para todos os Patológicos! **

4 comentários:

Rute Fernandes disse...

Fico muito feliz por ti Helena...é mesmo essa a atitude! Perder as esperanças e a vontade de tentar é que não pode ser.
=)
Onde estás mesmo? em que loja? (Não sabia que estavas com a Sofia, manda-lhe um beijo)

Boa sorte para o mestrado. Se precisares de alguma coisa, não que eu possa ajudar muito, mas fica a ideia ;)

Quanto ao jantar, eu alinho já, digam-me só quando lol

Anónimo disse...

good luck

CurlyManu disse...

Que inveja xléna... Eu ainda não tenho nada! Mas fico muito feliz de teres a vida finalmente nos carris :) podem não ser os carris com que sp sonhaste mas tens que começar nalgum lado e sonhar sp alto! Qualquer dia passa-te um alpha ou tgv hehe há que ter esperança!

Isa disse...

Muito bem helena...ainda bem k estas a dar um rumo a tua vida...espero k tenhas muita sorte...

E claro , kero saber kal é o loja...

Kt ao jantar axo k sim, afinal estas kase a fazer anos :)

Muito beijinhos e não deixes de dar noticias... ;-*