segunda-feira, 29 de junho de 2009

Farrah Fawcett

http://dn.sapo.pt/inicio/artes/interior.aspx?content_id=1274340&seccao=Cinema

Um ícone que também morreu e nem uma menção fizeram à conta de ter morrido no mesmo dia que Michael Jackson.

Não se pode comparar o nível de fama, mas que foi importante foi. Iniciou uma nova moda e a série "Anjos de Charlie" tornou-se em algo maior do que muitos pensavam e causou uma revolução no mundo das mulheres. Antes da Jennifer Aniston e o seu penteado famosissímo havia Farrah Fawcett e todas as mulheres queriam ser como ela.

5 comentários:

Rute Fernandes disse...

SIM, tb soube...mas a surpresa não foi a mesma, já há algum tempo que ela estava doente.. o outro gajo morreu de repente, foi esquisito.
Mas sim, acabou por passar despercebido quase...*

186...Alinhas? disse...

Vou ser muito sincera... Não conhecia a mulher...
Mas no passado fim de semana a TVI (acho eu) exibiu um programa sobre ela após ter descoberto a doença.. só vi um bocadinho e fiquei bastante impressionada...
Mas concordo coma Rute quando ela diz que "foi esquisito" o Jackson morrer d repente... foi mesmo... é a prova de que o dinheiro não compra saúde, e no caso dele acho que muito menos felicidade... acho que foi uma estrela com muitos problemas em relação a si próprio...
*

Anónimo disse...

se nao fosses tu nem sabia :)

CurlyManu disse...

Só acho triste morrer assim despercebida depois de uma vida bastante pública... Já se contava sim.

O Michael Jackson foi um choque deveras! Ele não sofria de nada de grave (para além de várias maluqueiras) e logo depois de anunciado o tão esperado "come back"...

Rute Fernandes disse...

Pois, isso ainda foi o que me meteu mais confusão... foi ele morrer justamente quando anunciou o grande regresso!
Mas concordo com o teu comentário no post anterior, é uma hipocrisia enorme, as mesmas pessoas que o julgaram e criticaram continuamente (com razão em alguns comportamentos) esquecer com algum oportunismo esse facto e agora enaltecer o artista como sendo Deus na Terra!