segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Ora bem vindos sejam!

Já está... quatro anos depois de termos iniciado o nosso percurso naquela escola, depois de muitas provações, algumas tristezas mas ainda mais alegrias, concluímos o dito ensino superior!
Não podíamos no entanto perder aquele contacto senil que nos caracteriza!
Lembrei-me de criar este espacinho nosso, para desabafar, para desatinar, para fazer tudo como sempre fizemos e em conjunto!

Já tenho saudades das taradices, das tolices e dos sorrisos em conjunto!
Boas férias a quem as tem e boa sorte a todos...
Agora, meus amores, façam-me um resumé dos vossos últimos dias... não sei de vocês =)

Beijinho!!!!

2 comentários:

Klotho disse...

Bem, os meus dias tu sabes mais ou menos como têm sido.. A aproveitar as mini-férias da minha mãe e andar a brincar às casinhas com o sr.Diogo.
De resto, tal como tu, ando a tentar pôr as coisas a andar para tentar com que o nosso hiper-mega fds seja espectacular. Já só faltam dois dias!!! heheheh

Rute Fernandes disse...

A parte de brincar às casinhas é muito promissora :P
lolol
e estás a gostar de o fazer? o Ken está à altura? hihihi

O nosso fim de semana vai ser óptimo, nem era preciso nada, só mesmo que nós lá estivessemos... Vão faltar algumas pessoas, é certo e é pena... mas ainda temos de marcar a "viagem de finalistas" que não chegamos a ter!
Kissinho fofinho na minha Barbie preferida: A Barbie Minhokékefoi? =)