sexta-feira, 15 de agosto de 2008

>>FOFO<<

Ando com saudades...saudades da minha ruiva e saudades dos meus amigos.
As minhas férias até agora souberam a queijo rançoso e cheio de moscas porque "pralém" (eu já estou no novo acordo ortográfico) das saudades não tive portatil até há pouco, por isso foi mais difícil passar o tempo.

Passei algum tempo a ver Naruto e outro a tentar aprender a "machinar" com o Photoshop...ainda tenho uma foto em projecto suspenso que espero que tu gostes (não digo quem é porque é surpresa, espero que gostes...a Manu já teve a dela hehehe).

Deixo AQUI a da Manu pra quem ainda não viu.

Eu não gosto de fazer embed de videos em blogs mas para este tenho que abrir uma excepção, basicamente porque quero que toda a gente se ria um bocado.




Já não sei que mais escrever e deixo aqui dois pensamentos para toda a gente reflectir.
  1. Era uma vez um cão que não tinha cú. Mandou um peido e explodiu!
  2. Porque é que Machu Picchu tem esse nome? Porque se não tivesse Picchu não era Machu. Era praí o Fémeah Parr-Ekha.
"Ohhhhhhhh!Vocês não são Powerpuff Girls", até logo... :'-(

3 comentários:

Rute Fernandes disse...

Ohhh cunhadinho!!!

Também ando cheia de saudades... a foto da Manu está linda... mesmo!
Aposto que ela adorou, eu pelo menos...

temos urgentemente de marcar um qualquer encontro porque assim ninguém aguenta...

Estou sem dinheiro no tlm...por isso não te respondi à mensagem, mas vim logo aqui ver a tua mensagem assim que pude!
Vai escrevendo coisas, vai soltando todos os rasgos que te ocorrerem porque é o mais próximo que tenho de contactar contigo por estes dias

E muito muito muito obrigada por esses ultimos pensamentos... foram mesmo à fofo e eu como sempre, escaquei-me a rir =)

*

Klotho disse...

O Minhoco ficou escandalizado "A música sempre existe???? OHH NÂO!!!"
Acho que assinaste a tua sentença de morte! Loool

De resto a Té tem razão. Temos mesmo que nos encontrar. Eu amanhã vou ao Porto buscar o certificado e ver se consigo entregar o telemóvel à Té!! Vamos la ver como é que corre. Porta-te mal evai dando notícias.

Rute Fernandes disse...

....
a Minhoca agora chama-me mesmo Té!!!

My God!

(Só para assinalar que nós cantamos bem melhor essa musica...dass)
*