quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Jantar dia 20

Só para lembrar a todos os caros amiguinhos que dia 20, sexta-feira, haverá um hiper jantar cá no Porto e exijo a presença de todos! (Não há kakaricas nem o rais pisque)
Ocorreu-me uma coisa... uma vez que será praticamente impossível reunir a maltrapilha toda outra vez antes do Natal (sim, porque já passou um ano desde o ultimo jantar efectivo) podiamos fazer uma troca de prendas simbólica e ser os primeiros cromos a comemorar o Natal (ainda com cheiro a castanhas)

Eu estou aberta (ui que soa bem) a ideias novas... é opinar sff!

(Fiquem descansados os críticos do Tropical, desta vez tenho em vista uma pizzaria, não é cara também e come-se decentemente...que uma pessoa não anda a caganitas)

Beijinhos

15 comentários:

pinkpoetrysoul disse...

rutinha, eu vou este fim de semana a casa...não devo ir no próximo :s

Isa disse...

Hummmm....n sei se da, tenho k pensar...












...ja pensei....claro k vou :)

kt a troca de prendas parexe-m um bokadinho cedo lol...m voxes é k sabem

Unknown disse...

:(
não posso rutinha, o open day mudou pra dia 21 e tenho q lá estar de manhã :(
:(

Rute Fernandes disse...

Epah que desculpas esfarrapadinhas...ao menos inventem coisa melhor, va la, voces conseguem.
O jantar já está agendado desde dia 21 de Outubro neste mesmo estaminé. Um mês de antecedencia exige desculpas mais elaboradas ;)

Seja como for, podendo ou não, fico com pena que hajam baixas no grupo... mas verdade seja dita, começo a ficar mais que habituada.

Então vamos lá... quem já se cortou:
-Milene
-Pedro (Fofo, mas agora menos um bocadinho)
-Ju (só depois do jantar provavelmente porque trabalha até às 23h(?) e por arrasto o Helder)
-Who else?

CurlyManu disse...

Eu vou se as minhas finanças permitirem...

Já fui a casa no início do mês porque precisava mesmo!

Mas em princípio consigo ir a não ser que os meus profs marquem coisas em cima da hora!

CurlyManu disse...

Ah... em relação à troca de prendas simbólicas vou ter que me cortar :p

Cá não há lojinhas de coisas baratas (que eu conheça) e a Manu tem orçamentos a gerir!

As únicas prendas que levo são para a pés de porco!

Rute Fernandes disse...

MANU!!!!!


NAO HA PRENDAS PES-DE-PORCO TSA??? Oh lisboeta convertida?

(é jantar de amigalhaços, nao de anos)

Unknown disse...

lol nao é jantar de anos?


pés de puarco!

deve ser jantar de passagem de ano então... :P

Klotho disse...

nos vamos claro!! mas isso tu ja sabes!! podes contar com mais dois na mesa! pizza?? queres dar cabo de mim!!!

Rute Fernandes disse...

Minhoquinha eu não me importo de ir a outro qualquer sítio...tens ideias?
(eu ja estava a contar contigo como é óbvio...mesmo sem teres confirmado aqui....é que nem que tu inventasses outro kakarica)

Isa disse...

Casa Viuva :)

Rute Fernandes disse...

casa viuva??? Ca podre

Rute Fernandes disse...

Bem não somos assim taaaaaaantos
da pa ir a qualquer lado sem nos preocuparmos com marcação prévia

Klotho disse...

PIZZA PIZZA PIZZA PIZZA....
PAO DE ALHO DO TAMANHO DE UM PRATO!
PIZZAS DE 50CM DE DIAMETRO!!!
PIZZA PIZZA

QUAL CASA VIUVA QUAL QUE?!! NAO QUERO TASCOS. TOU FARTA DE TASCOS!

pinkpoetrysoul disse...

não posso ir ao jantar porque tenho que trabalhar no fim de semana. Nunca posso programar os fins de semana que vou a casa porque nunca sei quando vou ter amostras para adquirir ao fim de semana. Não posso telefonar aos senhores do IPO e dizer: desculpem, mas não enviem amostras esta semana porque eu quero ir a casa. Portanto, não consigo MESMO programar quando vou a casa ou não. Sempre que tenho oportunidade de ir a casa vou, mas esta nao será uma delas...

O que me deixa triste é as pessoas acharem que eu não vou porque não quero fazer o esforço, ou que simplesmente me estou a cortar a este tipo de coisas. O que não em nada verdade...