sábado, 12 de setembro de 2009

Lisboa

Pois é gente, eu cá também estou rumo ao sul :)

Entrei no mestrado bolonha em biotecnologia no IST e após umas manobras consegui concretizar o sonho de ir para perto de quem amo e estar mais próxima de ser alguém neste mundo.
As minhas aulas começam na segunda-feira, dia 14, e o meu horário é do melhor! Algumas coisas estranhas, mas por enquanto terça de manhã livre e sexta feira livre!!! Tenho uma aula de laboratórios que começa às 8h na segunda e outra até às 20h na quarta, de resto não tenho queixas (a não ser que se as aulas não forem por turnos a segunda feira não tem hora de almoço).

Tenho um quarto bem fixe num apartamento partilhado, perto da Praça do Chile (metro - Arroios) que é apenas a uma paragem de metro do IST (Alamenda) ou para aí 12min a pé!
OH YEAH! Nada de apanhar o único autocarro que demora 45min a chegar ao porto e depois ainda ir quase 15min a pé para a ESTSP. Nada disso!

E claro agora estou perto do Pedro finalmente! E também da Milene que está numa bolsa muito boa no IMM e pelo que me conta está a gostar muito! Parabéns linda!

Vou ter internet wireless no quarto e no IST e o meu optimus tag é o mesmo por isso não vou desaparecer do mapa!

Vou andando por cá na mesma pelo menos até estar cheia de trabalhos e merdas, depois disso não prometo nada claro :p

4 comentários:

Rute Fernandes disse...

=)

So queria que o Porto e Lisboa tivessem a 5 minutos de distancia e seria o cenário perfeito com todos voces por perto!

Parabens Manu.... Como ves, tu consegues... *****

Klotho disse...

andei para ai para esses lados de terras de mouros... cambada de benfiquistas...

andei a fazer de turista!

espero que te corra bem aturar esses mouros todos, pelo menos vais ter pertinho do teu moriii e vão poder treinar mais pa fazerem meninos.. eheheh

estuda muito e aproveita minha menina...

beijinho

pinkpoetrysoul disse...

eu ja ando cheia de coisas pa fazer, mas assim que der, é marcar jantarzinhos =* beijinho e boa sorte!!

186...Alinhas? disse...

Boa sorte! :)

E não t eskeças da malta cá do nuorte caragu!

:)

bjx