sábado, 25 de julho de 2009

Próxima Paragem: Lisboa

Olá :)

Espero que esteja tudo bem e que estejam a proveitar bem o Verão. Os dias têm passado a correr e praticamente não tenho tempo para vir aqui espreitar o blog. Ando um bocado atarefada e em Setembro começo uma nova etapa, vou viver para Lisboa e por isso precisava de arranjar um cantinho onde ficar... Se souberem de algum quarto perto da Cidade Universitária, ou longe, mas perto da linha do metro, paaaleeese let me know.

Temos que combinar um jantar em breve, ou qualquer coisinha para o pessoal estar junto!
Beijinhos e boa sorte para todos e se for caso disso, boas férias!

Milene.

2 comentários:

Rute Fernandes disse...

=)

Fico tao contente sempre que ouço/leio estas noticias vossas... saber que um dos nossos está mais próximo dos objectivos que traçou faz-me também sentir um pouco mais realizada!
Lisboa era já um sonho antigo, era uma questao de tempo para o conseguires concretizar. E faço destas últimas palavras o meu lema de vida nestes tempos... Não direccionadas a Lisboa, como todos bem sabem... mas também espero um dia conseguir postar aqui a anunciar que alcancei um sonho!

Força Milenezinha!!! Estou contigo =)

Isa disse...

Muito boa sorte para esta nova etapa da tua vida...
espero k tudo corra bem e ke tudo corresponda, ou de preferencia supere, as tuas espectativas...
Bejinhos