sábado, 16 de maio de 2009

Simpósio- última chamada!

Apenas para relembrar que o simpósio se realizará nos dias 22 e 23 de Maio (próxima sexta e sábado).
Quem não se inscreveu ainda vai a tempo.
Eu já o fiz e gostava de saber quem mais se vai passear por aquelas bandas.

Deixo ainda aqui o alerta aniversários... porque a Juliana faz anos na segunda e a Diana na terça..e como eu nunca me lembro destas coisas, resolvi partilhar este feito raro.


Beijos para toda a gente do H.E./P.C.R/R.A.I..Q.U.E..O..P.A.R.T.A!

*

4 comentários:

Isa disse...

Eu la estrei :) ... axo k é de aproveitar é baratinho, é perto e sempre se esta com o pexoal...

pinkpoetrysoul disse...

Eu não vou

Anónimo disse...

" " "

CurlyManu disse...

Eu não vou pq quero concorrer a mestrados e fica-me caro tanta coisa este mês