segunda-feira, 27 de abril de 2009

ENTRÁMOS!!!!!!!!!!!!!

Pois é pessoal... já ouvi os rumores por aqui. nos corredores do departamento de Química da FCUP...Houve praxe nocturna da meia-noite às seis da manhã com o DUX VETERANORUM e

ESTSP entrou para a ACADEMIA!!!!!!!!!!!!

Finalmente!!!!! Depois de tanto esforço...Pelo que ouvi dizer o Emanuel e o resto dos doutores foram todos praxados e fartaram-se de chorar baba e ranho com a emoção!!!!
Finalmente estamos na posição que merecemos e faz valer a nossa primeira Noite negra em que quase deitámos abaixo o Pavilhão Rosa Mota. Ainda se lembram? Eu lembro-me como se tivesse sido ontem á noite..
Eu não sei quanto a vós mas eu fiquei super contente e até me deu mais vontade de aparecer na Serenata... Vamos la ver se consigo. Definitivamente que vou tentar ver o cortejo pelo menos!

2 comentários:

CurlyManu disse...

As coisas boas na ESTSP so acontecem dps de nós sairmos também... lol

A nós nunca aconteceu nada de bom! Mas finalmente estamos onde merecemos!!

ESTSP! ENFIA AS MÃOS NA CONA E BATE PALMAS!!!

Isa disse...

FINALMENTE...NEM ACREDITO...
Curtia tar na ESTsP kando isto ocontecesse...mas mesmo axim estou mt contente..

CANTAREI POR TI, ATE QUE A VOZ ME DOA